Uma mulher identificada como Tatiany Reichembach Risello, de 33 anos, que seria engenheira civil, morreu após ser baleada durante um ataque a tiros ao veículo em que trafegava com o marido e a filha. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (27), na BR-155, próximo ao município de Rio Maria, sudeste paraense. O marido da vítima fatal, identificado como Luiz Gonzaga de Souza Neto, também foi alvejado, mas foi socorrido com vida. A criança saiu ilesa do ocorrido.
Segundo as informações iniciais, ao menos 10 tiros teriam atingido a lateral, a dianteira e a parte traseira do veículo de passeio de cor branca. O carro onde estavam o casal e a criança estaria em movimento no momento em que o atentado ocorreu. Luiz , que seria o condutor do veículo, ainda conseguiu dirigir até uma área mais movimentada da cidade onde pode receber ajuda de populares, que acionaram o Samu. Tatiany, que seria natural de Conceição do Araguaia, morreu na hora.
No momento da chegada da Polícia Militar e Civil, foi constatado que o casal já teria passagem pela justiça por tráfico de drogas e teriam sido liberados há pouco tempo. Além disso, Luiz é investigado por homicídio e Tatiany teria um mandado de prisão em aberto.
Por: O liberal
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
This website uses cookies.