Uma mulher identificada como Tatiany Reichembach Risello, de 33 anos, que seria engenheira civil, morreu após ser baleada durante um ataque a tiros ao veículo em que trafegava com o marido e a filha. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (27), na BR-155, próximo ao município de Rio Maria, sudeste paraense. O marido da vítima fatal, identificado como Luiz Gonzaga de Souza Neto, também foi alvejado, mas foi socorrido com vida. A criança saiu ilesa do ocorrido.
Segundo as informações iniciais, ao menos 10 tiros teriam atingido a lateral, a dianteira e a parte traseira do veículo de passeio de cor branca. O carro onde estavam o casal e a criança estaria em movimento no momento em que o atentado ocorreu. Luiz , que seria o condutor do veículo, ainda conseguiu dirigir até uma área mais movimentada da cidade onde pode receber ajuda de populares, que acionaram o Samu. Tatiany, que seria natural de Conceição do Araguaia, morreu na hora.
No momento da chegada da Polícia Militar e Civil, foi constatado que o casal já teria passagem pela justiça por tráfico de drogas e teriam sido liberados há pouco tempo. Além disso, Luiz é investigado por homicídio e Tatiany teria um mandado de prisão em aberto.
Por: O liberal
Como surgem as lendas? No contexto das profissões, as lendas são aquelas que ultrapassaram a…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, foi eleito para comandar o Conselho Executivo da ONU…
Em 15 de novembro de 1889, o Brasil celebra uma das suas maiores transformações políticas:…
O incêndio de grandes proporções devastou grande área da Comunidade Lamparina, em Prainha. | Foto:…
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que Rafael da Rocha Furtado, 26 anos, suspeito…
O crime de tráfico de drogas está previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, que…
This website uses cookies.