Um menor de idade, suspeito de assaltar uma farmácia em Barcarena, foi apreendido por uma guarnição da Polícia Militar nesta segunda-feira (18) em Tailândia, nordeste do Pará.
O menor foi detido na vila Santana I, zona rural do município, após uma denúncia anônima. O assalto, que ocorreu em 09 de setembro deste ano na Vila dos Cabanos, deixou uma mulher ferida.
De acordo com a PM, o menor apreendido chegou ao estabelecimento em uma motocicleta na companhia de um comparsa. Eles anunciaram o assalto e renderam os funcionários da farmácia.
Ainda durante o assalto, o menor apreendido disparou dois tiros contra um trabalhadora. A vítima foi atingida na região do tórax e braço. Ela foi socorrido socorrida e sobreviveu.
Em entrevista à imprensa, a polícia relatou que durante a apreensão o menor infrator narrou com frieza os detalhes do assalto.
As incursões, para apreender o ele iniciaram no fim da tarde. Poucas horas depois, ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil da Tailândia.
O delegado Augusto Leme conduz o caso. Ele deve dá detalhes para a imprensa, amanhã (19), sobre o caso e o futuro do menor infrator.
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…
O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…
A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) da Santa…
Em uma tarde de forte calor nesta quarta-feira (20), o Palmeiras não levou em conta…
Na noite desta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, um morador encontrou uma carcaça de…
This website uses cookies.