Nesta época do ano, os craques do futebol estão em período de férias, mas sem deixar o futebol de lado, ao ponto de realizar atos solidários em prol de famílias em situação de vulnerabilidade social.
A cidade de Castanhal, nordeste do Pará, vai realizar mais uma edição do tradicional “Jogo das Estrelas”, evento que já se tornou tradição, nesta época do ano na cidade.
A partida será realizada no dia 21 de dezembro no campo do ABC, no distrito de Apeú, uma vez que o estádio Maximino Porpino está fechado para reformas.
Neste ano, a programação terá duas partidas, a primeira às 17 e a outra às 19h, com a presença de jogadores como Fininho (Ex Remo); Dadá (Ídolo do Remo); Marco Antônio (Chapecoense); Vélber (Ídolo do Paysandu); Kaleb (Base do Vitória); Nicolas (Base do Bahia); Cicinho (Bahia); Ryan (Ponte Preta); Flamel; Leandro Cearense; Moisés; Djalma e outros craques.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Para assistir todos os jogos e ficar próximo dos jogadores, basta levar um kg de alimento não perecível para o dia do jogo.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Na tarde desta sexta-feira (08) a cantora Gaby Amarantos abriu o jogo sobre os rumores…
Um homem foi preso por estelionato suspeito de fraudar as finanças do condomínio no bairro…
Cinco empresas estatais de peso na economia brasileira - Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica,…
O Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA) realizou, nesta terça-feira (12), uma nova…
Belém/PA. A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (14/11), a Operação Rastreio, em combate…
Na última quinta-feira (7), o Conselho Nacional de Educação (CNE) aprovou de forma unânime a…
This website uses cookies.