Categories: MarabáNotícias

Inspiração do hit “Acorda, Pedrinho” morre aos 65 anos


Banda homenageou o amigo nas redes sociais | Reprodução / Instagram

A música “Acorda, Pedrinho”, foi um grande sucesso em 2022. Com um ritmo dançante e chiclete, o hit ficou durante o ano inteiro na cabeça dos brasileiros.

Infelizmente, na última segunda-feira (25), o Pedrinho da vida real foi encontrado morto em um hotel de Curitiba, de acordo com a prefeitura da capital do Paraná.

CONTEÚDO RELACIONADO

A banda Jovem Dionísio, dona do hit, escreveu a música inspirada em Pedro Domingos Prado, o seu “Pedrinho”, conhecido por dormir nos botecos que frequentava. O homem tinha 65 anos.

Com isso, o estilo de vida, que tinha o costume de ir para os bares, jogar sinuca e dormir nas mesas, serviu de inspiração para os artistas da banda Dionísio.

Por meio das redes sociais, a banda lamentou a morte de Pedrinho e deixou uma mensagem de despedida.

Quer saber mais notícias dos famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

“Hoje, o bar do Dionísio, a Jovem Dionísio, o juvevila e todo mundo que um dia teve a sorte de cruzar com ele, lamenta a perda de uma pessoa tão insubstituível. Nunca esqueceremos o quão importante ele foi. Obrigado, Pedrinho. Cantaremos seu nome com todo o carinho que você nos deu. Um dia a gente se encontra pra terminar aquela partida de sinuca”, escreveu.

Ainda não há mais detalhes sobre o que teria causado a morte de seu Pedrinho. Segundo as informações, o velório ocorre no Complexo Cerimonial dos Pinhais, na Capela Municipal São Francisco de Paula. O sepultamento está previsto para começar às 16h desta terça-feira (26).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Segunda parcela do décimo terceiro deve ser depositada até dia 19

Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…

6 horas ago

Bolsa sobe 0,99% e volta a superar os 160 mil pontos

Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…

17 horas ago

Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até a próxima sexta-feira

A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…

1 dia ago

Projeto social estimula autonomia financeira de mulheres no Rio

Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…

2 dias ago

BB passa a oferecer crédito orientado a famílias inscritas no CadÚnico

As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…

2 dias ago

Atividade econômica brasileira contraiu 0,2% em outubro

A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…

3 dias ago

This website uses cookies.