Uma reviravolta ocorreu no suposto caso de estupro registrado na manhã de segunda-feira (25) no bairro Irajá, em Itaituba, sudoeste do Pará. O advogado de Marcos Miranda Mota, inicialmente preso sob suspeita, revelou que a menor de idade, se retratou quanto aos fatos anteriormente relatados.
Segundo as novas informações, Marcos estava sendo acusado de crime de estupro de vulnerável devido à suposta vulnerabilidade da menor, que estaria embriagada. No entanto, no novo depoimento, a menor afirmou que não houve ato sexual. Além disso, foi esclarecido que ela estava lúcida no momento em que foi para a casa de Marcos.
O advogado do acusado, respeitando as limitações legais de divulgação de informações, informou que, com base na nova declaração da menor e no depoimento do pai dela como testemunha, foi solicitada a revogação da prisão de Marcos.
Relembre o caso
A Polícia Militar foi acionada na manhã de segunda-feira para uma ocorrência na 3ª rua do bairro Irajá, onde a menor, identificada pelas iniciais M.R.M., havia relatado o crime. Marcos Miranda Mota, acusado na ocasião, fugiu, mas foi posteriormente localizado e detido pela PM. Após a captura, as partes foram conduzidas à 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Giro
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
Agência Brasil
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
This website uses cookies.