Na noite deste domingo (10), a guarnição da Polícia militar foi acionada, pela polícia civil do município de Brasil Novo, no sudoeste do Pará, para dar apoio e realizar diligências em busca de um suspeito de ter cometido tentativa de estupro e feminicídio.
De acordo com informações, a vítima Carla Eduarda Caetano Ramos, foi encontrad por populares com ferimentos graves na região da cabeça, às margens da BR-230 na de Altamira. Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 09h da manhã.
As policias civil e militar trabalhando em conjunto após várias buscas receberam a informação da localização do suspeito. De posse das informações, os policiais foram até a residência localizada em uma propriedade rural na civinal 21 aproximadamente 28 km do centro de Brasil Novo.
Ao chegar na residência, foi realizado o cerco, momento que o suspeito ao perceber a presença da polícia, tentou fugir, mas, foi contido pela guarnição.
Ele foi preso pelas policias civil e militar. Foto: Reprodução
O suspeito identificado como Gustavo Oliveira de Souza, 23 anos, ao ser questionado, confessou autoria do crime, e disse ter utilizado uma pedra para apagar a vítima. Após ter levado a vítima de moto para uma área de vegetação próximo do local onde ela foi encontrada.
Na residência foram realizada algumas buscas, na qual foi encontrado a motocicleta honda bros, sem placa que foi utilizada no crime, e uma arma tipo carabina calibre 22, com 6 munições intactas.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Plantão 24horas News
Uma mulher foi flagrada furtando uma camiseta infantil na loja Donabi, localizada na travessa João…
Nesta sexta-feira (13), a tarde foi repleta de alegria com a comunidade, embalada pelas bandas…
Na manhã desta quarta-feira, 25 de dezembro de 2024, duas pessoas morreram afogadas após um…
O senador Jader Barbalho recebeu, nesta sexta-feira (13), o “Colar do Mérito Institucional do Ministério…
Na manhã deste domingo, 22 de dezembro de 2024, a polícia militar foi acionada para…
This website uses cookies.