Um homem de 41 anos morreu a golpes de faca na noite de quarta-feira (20), na Alameda 13 com Verbena, bairro Jardim Santarém, em Santarém, oeste do Pará. Segundo a polícia, uma discussão relacionada ao furto de uma sandália motivou a tragédia. O suspeito, que fugiu do local, já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi preso.
A Delegacia de Homicídios tomou a frente na investigação. O delegado plantonista, Jair Castro, informou que nas primeiras horas após o crime, a família da vítima compareceu à seccional para registrar o boletim de ocorrência e prestar depoimento.
Segundo relatos das testemunhas, a discussão entre a vítima, identificada como Allan Corrêa Pinto, e o suspeito começou no início da noite de segunda-feira (18) e continuou pela madrugada de terça (19). Na noite de quarta (20), o suspeito chegou armado com uma faca e partiu para cima da vítima. Os golpes foram desferidos pelo suspeito na frente da mãe e tia da vítima.
“O suspeito chegou em uma motocicleta, retirou uma faca e partiu para cima da vítima, na presença da mãe e da tia, que foram testemunhas oculares do momento em que esse indivíduo desferiu os golpes de faca, resultando na fatalidade da vítima”, informou Jair Castro.
As primeiras informações indicavam que o suspeito seria um adolescente, mas a polícia não confirmou e continua diligências para capturar o suspeito.
*Colaborou, Alcindo Lima/Repórter da 94 Fm
A tristeza é uma emoção que pode ser causada por diferentes situações ou acontecimentos, que…
Com a chegada do período chuvoso e o aumento das temperaturas, condições ideais para a…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja para o perigo de chuvas intensas no Pará, na…
O Bispo emérito do Marajó, Dom Luís Azcona morreu na manhã de hoje (20) aos…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) calcula que o adiamento…
Na noite do último sábado, 23 de novembro de 2024, por volta das 20h10, uma…
This website uses cookies.