Moradores da agrovila Castelo Branco, na zona rural de Castanhal, região nordeste do Pará, vivenciaram momentos de tensão durante um velório na comunidade.
Durante o fim de semana, familiares de Antônio Rodrigues, conhecido como “Pontaria”, compartilharam a informação de seu desaparecimento e, posteriormente, receberam a notícia de que ele teria sido vítima de um acidente de trânsito, resultando em seu falecimento.
Um dos filhos foi ao instituto médico legal de Castanhal (IML) para reconhecer o corpo, mas durante o velório, surgiram dúvidas sobre a identidade do falecido. Com a chegada de outro filho, confirmou-se que não era, de fato, Antônio.
A família então recebeu a notícia de que Antônio fora encontrado próximo ao BRT na BR 316, em Belém, e que o homem sendo velado na agrovila era Valdeci, vítima de um acidente de trânsito em Tomé Açu.
O IML foi acionado para os procedimentos necessários. Antônio, o Pontaria, está agora com sua família.
Através das redes sociais, o filho do desaparecido relatou que o pai teria fugido de casa, mas já retornou ao encontro da família.
“Ele é meu Pai, chorei a noite toda, quando fui de manhã ver o corpo não era dele. Graças à Deus ele já está com a gente, ele fugiu mas foi encontrado com vida em Belém. Obrigado à todos que compartilharam.“
Por: Correio do Norte