Um homem identificado como Alan Corrêa Pinto, de 41 anos, foi morto a facadas na quarta-feira (20), em frente a própria casa, localizada na alameda 13, em Santarém. A suspeita da polícia é de que uma discussão entre a vítima e um adolescente de 17 anos motivou o crime. A discussão iniciou quando Alan acusou o jovem de ter furtado uma sandália. Foi aí que o suspeito desferiu diversos golpes de faca contra o homem, em meio à confusão.
Familiares da vítima presenciaram a discussão e viram o momento em que Alan foi morto. De acordo com informações que circulam nas redes sociais, a vítima e o suspeito eram vizinhos e moravam perto um do outro. Após o homicídio, o suspeito fugiu do local e buscou abrigo em casa. Até o momento, não há confirmação da detenção do suspeito. As informações são do portal RDN.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas para o local, a fim de oferecer os primeiros-socorros à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. As polícias Civil e Militar também foram acionadas para realizar o levantamento das primeiras informações do crime.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Por: O liberal
Na noite desta quarta-feira, 27 de novembro de 2024, após uma bebedeira, uma mulher cortou…
Gustavo Macapuna é um salinense de 23 anos. O morador do bairro Guarani mantém o…
Durante a visita ao Brasil, muitos temas atuais foram debatidos por líderes mundiais como a…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Desde 24 de julho de 2024, foi expedido um mandado de prisão preventiva em desfavor…
Os Correios divulgarão, na próxima terça-feira (26), as inscrições confirmadas para o concurso público que…
This website uses cookies.