A Polícia Federal cumpriu dois mandados de prisão contra mulheres acusadas de homicídio, no sábado (2/12) e nesta segunda-feira (4/12), em Belém. Elas foram abordadas ainda no avião, logo depois da aterrissagem, no Aeroporto Internacional de Belém, vindas de Guarulhos, São Paulo.
A primeira chegou à capital paraense às 17 horas, no sábado, sendo levada à prisão em seguida pelo Núcleo de Polícia Aeroportuária da PF. Ela respondia em liberdade pelo crime de homicídio, mas teve prisão decretada por haver saído da região da Vara do Tribunal do Juri de Ananindeua, no Pará.
Foto: PFPA
O segundo mandado de prisão, expedido pela mesma Vara do Tribunal do Juri, foi às 20h50 desta segunda-feira. A acusada já teria sido presa durante uma semana por documento falso antes da acusação de homicídio, cometido contra outra mulher.
A Justiça entendeu que a acusada preencheu requisitos para prisão preventiva por não informar onde estava, demonstrando não ter intenção de colaborar com a ação penal. Em vez disso, ela chegou a tentar enganar a Justiça informando que teria falecido.
Fonte: Plantão 24horas News – PFPA
Com investimento potencial de R$ 85,2 bilhões, a chamada pública do Banco Nacional de Desenvolvimento…
Fiéis católicos no mundo todo terão de aguardar ao menos até esta quinta (08) para…
Leão e Papão se enfrentam hoje no Mangueirão | Agência ParáEm uma ação inédita no…
O Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (Pnud ou UNDP, na sigla em inglês) divulgou,…
Sabe aquela história de que todo Sugar Daddy é um homem 60+ e super desconectado…
Remo e Paysandu esperam casa cheia no Mangueirão | Daniel Aragão/PaysanduA cidade de Belém vai…
This website uses cookies.