Joelson Oliveira Santos foi morto a tiros, dentro de um bar localizado na rua Nilo Coelho, área da “Feira da Banana”, bairro Santa Helena, em Jacundá, no sudeste do Pará. O homicídio ocorreu na manhã da última quarta-feira (13). A vítima estava trabalhando no local, quando os assassinos, dois homens, chegaram em uma motocicleta, modelo e placa não identificados.
De acordo com testemunhas, o ocupante da garupa do veículo desceu, entrou no estabelecimento e retirou uma arma de fogo de dentro de uma pochete. A vítima correu para fora do bar, localizado na rua Nilo Coelho, área da Feira da Banana, mas foi atingida por tiros em frente a uma residência. Os suspeitos conseguiram fugir, sem que fossem identificados.
A Polícia Militar do Pará isolou o local onde o crime ocorreu, até a chegada da Polícia Científica, responsável pela análise e remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil investiga o caso, por meio da delegacia do município, mas ainda não informou qual teria sido a motivação para o crime. Também é desconhecido se Joelson vinha sofrendo algum tipo de ameaça de morte. “A Polícia Civil informa que equipes da delegacia de Jacundá trabalham para identificar os envolvidos no crime”, comunicou a PC.
Por: O liberal
A nova secretaria deverá atuar como um instrumento essencial para a criação e execução de…
Na madrugada deste sábado, 23 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar, realizando…
O total de pedidos de auxílio-doença no Pará até outubro deste ano já superou em 21% as solicitações registradas…
Desde a manhã deste sábado, 23 de Novembro de 2024, moradores da comunidade São Luís…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
O concurso do CNU visa preencher 6.640 vagas em 21 órgãos públicos. | Foto: Agência…
This website uses cookies.