Um homem com deficiência auditiva morreu atropelado na avenida Independência, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, no sentido de quem segue para Belém, na noite desta quarta-feira (20). O acidente ocorreu por volta das 19h30. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por intermédio do 29° Batalhão, a vítima tentava atravessar a rua quando foi atingida por um caminhão frigorífico. Ainda conforme os agentes, apesar de ser morador da área, ninguém soube auxiliar na identificação da vítima, que não portava documentos.
O condutor do veículo permaneceu no local e foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Científica do Pará (PCP) fez a análise do local e, posteriormente, a remoção do cadáver. Devido ao acidente, o trânsito na avenida Independência registrou um engarrafamento quilométrico. Motociclistas utilizaram o gramado do canteiro central para fugir do congestionamento. O trecho onde ocorreu o atropelamento é marcado pela escuridão, o que pode ter contribuído para a tragédia.
Testemunhas informaram aos militares do 29° Batalhão que, recentemente, o homem já havia sofrido outro acidente, praticamente no mesmo lugar. Até por volta das 21h30, nenhum familiar havia comparecido ao local do atropelamento para fazer o reconhecimento da vítima.
Por: O liberal
Quando o placar apontava 2 a 1 para o Paysandu e o cronômetro marcava 17…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta-sexta-feira (28), em São Paulo, que o governo não…
Um caso, ocorrido em Santarém, chamou atenção pela audácia, tudo porque dois criminosos chegam em…
Decisão acontece nos dias 9 e 23 de abril | Wildes Barbosa/CBFPaysandu x Goiás se…
O aumento do custo do cacau em nível mundial, de cerca de 180% em dois…
O piloto da aeronave foi atingido por disparos durante uma operação da Polícia Civil. |…
This website uses cookies.