Deficiente auditivo é atropelado e morto no Pará

Um homem com deficiência auditiva morreu atropelado na avenida Independência, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, no sentido de quem segue para Belém, na noite desta quarta-feira (20). O acidente ocorreu por volta das 19h30. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por intermédio do 29° Batalhão, a vítima tentava atravessar a rua quando foi atingida por um caminhão frigorífico. Ainda conforme os agentes, apesar de ser morador da área, ninguém soube auxiliar na identificação da vítima, que não portava documentos.

O condutor do veículo permaneceu no local e foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Científica do Pará (PCP) fez a análise do local e, posteriormente, a remoção do cadáver.​ Devido ao acidente, o trânsito na avenida Independência registrou um engarrafamento quilométrico. Motociclistas utilizaram o gramado do canteiro central para fugir do congestionamento. O trecho onde ocorreu o atropelamento é marcado pela escuridão, o que pode ter contribuído para a tragédia.

Testemunhas informaram aos militares do 29° Batalhão que, recentemente, o homem já havia sofrido outro acidente, praticamente no mesmo lugar. Até por volta das 21h30, nenhum familiar havia comparecido ao local do atropelamento para fazer o reconhecimento da vítima.

Por: O liberal

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Águia sai do Parazão na bronca com a arbitragem: “Muito pênalti”

Quando o placar apontava 2 a 1 para o Paysandu e o cronômetro marcava 17…

3 horas ago

Haddad diz que governo não pretende mudar regras do arcabouço fiscal

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta-sexta-feira (28), em São Paulo, que o governo não…

8 horas ago

Criminosos abastecem moto antes de roubar frentistas

Um caso, ocorrido em Santarém, chamou atenção pela audácia, tudo porque dois criminosos chegam em…

9 horas ago

Final da Copa Verde: Paysandu quer revanche contra o Goiás

Decisão acontece nos dias 9 e 23 de abril | Wildes Barbosa/CBFPaysandu x Goiás se…

15 horas ago

Alta mundial do cacau impacta custos do chocolate e vendas da Páscoa

O aumento do custo do cacau em nível mundial, de cerca de 180% em dois…

18 horas ago

Piloto da Polícia Civil é baleado durante operação no Rio

O piloto da aeronave foi atingido por disparos durante uma operação da Polícia Civil. |…

21 horas ago