O corpo de um homem que ainda não teve a identidade relevada, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18), em um rio da vila Nazaré, município de Tailândia.
Ele trabalhava em uma empresa de grãos, localizada nas redondezas da vila. De acordo com populares, ele seria morador da região metropolitana de Belém e há poucos dias trabalhava na fazenda.
Ainda segundo os moradores, o homem estava bebendo há cerca de 2 dias, e desde o fim da tarde de ontem, teria desaparecido. Hoje pela manhã, quando um trabalhador foi ao rio, avistou o corpo da vítima.
O Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo e a Polícia Civil de Tailândia deve investigar as circunstâncias da morte.
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.