Categories: MarabáNotícias

Vídeo: cachorro morre após ser espancado em Belém


O suspeito fugiu após perceber os gritos de dor do cachorro | Divulgação/Redes Sociais

Neste sábado (4), a cidade de Belém foi abalada pela triste notícia da morte de um cachorro chamado “Maylon”, vítima de um ato de crueldade que chocou a comunidade local. Na noite de sexta-feira (3), Maylon foi brutalmente agredido com um pedaço de concreto na Passagem Guajará, situada no bairro da Pratinha I.

O suspeito do crime, identificado apenas pelo apelido “Diego Turu”, é um morador da mesma área onde o incidente ocorreu, e até o momento não foi detido pelas autoridades.

Conteúdo relacionado

A agressão ocorreu por volta das 22h de sexta-feira, quando uma chamada de socorro foi feita a respeito de um cachorro em estado crítico no bairro da Pratinha I.

O agressor fugiu do local após o ataque, ao perceber os gritos de dor do cachorro, antes que os moradores pudessem intervir.

Quer saber mais notícias de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito será instaurado na delegacia especializada para apurar o caso e procurar o suspeito.

Resgate

Uma equipe de um abrigo animal foi até o local, e levou o cachorro para uma clínica particular no bairro do Tapanã. O animal chegou a ser internado, mas não resistiu aos ferimentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

12 horas ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

1 dia ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

2 dias ago

This website uses cookies.