A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na noite de segunda-feira (20) de Violência Doméstica e Familiar contra uma mulher, na cidade de Oriximiná, no oeste do Pará. A vítima, que teve a identidade preservada, relatou ter sido agredida pelo próprio marido, quebrando objetos da residência do casal e fazendo ofensas verbais.
Segundo informações da vítima à equipe policial, ela foi agredida fisicamente após tentar buscar ajuda ao chegar em sua casa e se deparar com a violência do parceiro. O agressor a segurou pelos braços, puxou seus cabelos e a arrastou para dentro da residência, onde continuou a agredir com tapas.
Diante da gravidade do caso e da necessidade de resguardar a segurança da vítima e dos próprios agentes, foi preciso o uso de algemas para conduzir o agressor às autoridades competentes. Além disso, é importante ressaltar que a vítima já possuía medidas protetivas contra o agressor.
A equipe da PM encaminhou as partes envolvidas para a Unidade Integrada Pará Paz (UIP) de Oriximiná, onde a vítima buscou ajuda. Todo o caso foi apresentado à escrivã de Polícia Civil, Andressa, para que os procedimentos legais cabíveis fossem realizados.
Fonte: G1 Santarém
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
This website uses cookies.