PM prende homem suspeito de estuprar e esfaquear criança no Pará

A Polícia Militar prendeu, na tarde da última segunda-feira (13), o homem suspeito de abusar sexualmente e esfaquear uma criança de sete anos em São Miguel do Guamá, município do nordeste paraense. Conforme as informações preliminares, suspeito teria sido encontrado e capturado por populares, que já realizavam as buscas pelo homem após a notícia sobre o crime se espalhar pela comunidade onde tudo ocorreu.

Os agentes foram acionados por volta das 16h30 pela população que havia encontrado o suspeito. Os PMs  já haviam feito buscas durante a manhã, quando o suspeito teria corrido para uma área de mata para se esconder. Como não o encontraram na comunidade e nem nos ramais adjacentes, retornaram para a delegacia. No entanto, a população continuou as buscas até localizar o suspeito, que estava escondido em outra comunidade.

Ao chegar no local, constataram que os populares estavam com o suspeito, que foi encaminhado de viatura para a delegacia onde ocorreram os procedimentos cabíveis pelo crime de estupro de vilnerável e tentativa de homicídio. A família da criança violentada também prestou depoimento para informar outros detalhes sobre o crime às autoridades. Não há informações sobre o estado de saúde da criança, que havia sido levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência 24h após o crime devido a gravidade dos ferimentos.

Em nota, a Polícia Civil informou que um homem foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e tentativa de estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça. O caso é investigado sob sigilo pela delegacia de São Miguel do Guamá.

Relembre o caso

A vítima de sete anos foi abusada sexualmente e esfaqueada em uma comunidade localizada na Zona Rural de São Miguel do Guamá. Policiais Militares do 42º batalhão foram acionados pela população e iniciaram as buscas pelo suspeito que havia fugido após o crime. O caso teria ocorrido por volta de 19h30 do último domingo (12). Conforme as informações preliminares, o suspeito teria sido perseguido pela população da comunidade. Ele seria morador da área, porém não teria parentes no local.

Por: O liberal

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Seleção: Beraldo é convocado após grave lesão de Bremer

Beraldo é zagueiro do PSG, da França | Rafael Ribeiro / CBFO zagueiro Beraldo, do…

1 hora ago

Video: Ex-Companheiro Incendeia Casa Após Ameaças em Novo Progresso

Na tarde desta terça-feira, 8 de outubro de 2024, a guarnição da Polícia Militar foi…

4 horas ago

HGT realiza agendamentos de mamografias até 18 de outubro, em Tailândia

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), nordeste do Pará, está realizando agendamentos de mamografias até…

4 horas ago

Teatro Waldemar Henrique tem peça gratuita no fim de semana

O Transtorno do Espectro Autista (TEA) reúne desordens no desenvolvimento presentes desde o nascimento ou…

7 horas ago

Homem é Encontrado Morto em Divinópolis; Sinais de disparos de arma de fogo foi identificado na vítima

Na madrugada desta segunda-feira, 7 de outubro de 2024, a polícia militar foi informada de…

9 horas ago

This website uses cookies.