Um homem, identificado como Manuel Dias da Costa, conhecido como Emanoel Gordinho, morreu na última terça-feira (28) após ser vítima de um atentado a tiros, no município de Breu Branco, no sudeste paraense. As informações iniciais são de que o autor dos disparos agiu sozinho e fugiu de motocicleta depois de assassinar o pecuarista. Além de ser morto, a vítima também teve seus objetos pessoais furtados. A delegacia de Breu Branco já deu início às investigações para apurar a autoria e a motivação do crime.
Emanoel era residente da cidade de Novo Repartimento, no Pará, onde possuía uma fazenda. De acordo com os relatos preliminares, a vítima estava em uma propriedade rural localizada no km 22 da Rodovia PA-263, quando um homem em uma moto se aproximou e efetuou vários disparos contra o pecuarista. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito, por sua vez, ao ter assassinado Emanoel, furtou o aparelho de celular e as jóias da vítima antes de fugir. O Centro de Perícias Científicas foi acionado para a remoção do corpo, e a perícia foi realizada no local do crime.
Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Breu Banco investigam a morte de Manoel. “Perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações”, disse o órgão.
Por: O Liberal
No Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, o governo do Estado…
Uma mulher, que não será identificada, passou por momentos de desespero na manhã da última…
Atual mandatário da Confederação Brasileira de Futebol falou sobre as especulações | ReproduçãoA CBF não…
Um acidente de trânsito ocorrido nesta sexta-feira (15), envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta, deixou…
O diretor de Política Monetária do Banco Central, Gabriel Galípolo, disse nesta sexta-feira (15) que…
Os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 já podem acessar o gabarito oficial das provas realizadas…
This website uses cookies.