Mulher grávida e filha, de três anos, são mortas com golpes de terçado no Pará

O assassinato brutal de uma mulher identificada como Amanda Caroline da Luz Coelho, que estaria gravida, e a filha, uma criança de três anos, chocou moradores no município de Afuá, no arquipélago do Marajó, na última quarta-feira, 01. As vítimas foram mortas a golpes de terçado por um homem que teria um desentendimento com o marido de Amanda e os corpos só foram encontrados nesta quinta-feira, 02.

Segundo informações da Polícia Militar, moradores acionaram a guarnição relatando que duas pessoas teriam sido assassinadas no município. A população relatou para as autoridades que as vítimas seriam uma mulher, que estava gravida, e uma criança de apenas 3 anos, que seria filha da vítima. Os corpos foram encontrados jogados no terreno onde as vítimas moravam.

Ao chegarem no local, a PM com a Polícia Civil constataram a veracidade dos fatos, e isolaram a área.

Segundo o relatório da PM, o suspeito identificado como Alex Ferreira de Lima, conhecido na localidade como Gordo, teria ido até a casa das vítimas por volta das 15h e assassinado as duas com um terçado. A esposa do suspeito foi interrogada e relatou que, após Alex chegar em casa, visivelmente alterado, falou que iria até a casa de Antônio Marcos, que seria o marido da vítima, para matá-lo.

Conforme a PM, a mulher foi encontrada sem roupas e com vários golpes de terçado na cabeça, além disso, ela estaria com uma das mãos decepada. Já a criança, foi encontrada com as vestes abaixadas, também com golpes de terçado na cabeça.

Buscas

Após confirmarem o crime, as autoridades realizaram diligências para encontrar o suspeito. Porém, segundo informações de populares, ele teria furtado uma rabeta e fugido supostamente em direção à cidade de Macapá, no Amapá.

Pedido de prisão

A delegada que está a frente do caso, informou que irá pedir a prisão preventiva do principal suspeito, e informou que está realizando as tratativas com o Ministério Publico e o Judiciário de Afuá para expedir o mandado de prisão.

Por: Roma News

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Empresas apostam na bioeconomia como modelo de desenvolvimento

Gerar produtos e serviços que sejam aliados à conservação e regeneração da biodiversidade é o…

2 horas ago

Até março deste ano, foram realizadas mais de 25 mil doações no Pará

O Dia Mundial do Doador de Sangue é celebrado no dia 14 de junho em…

3 horas ago

Mulher some após sair de casa para procurar emprego em Tailândia

A família de Elenilde Froes Silva, 55 anos, está em busca de informações sobre paradeiro…

3 horas ago

Brasil x México: horário e onde assistir amistoso da seleção

Treino da Seleção Brasileira | (FOTO: RAFAEL RIBEIRO/CBF)Jogos de futebol são frequentemente ocasiões sociais. Amigos…

4 horas ago

Cresce 10% atendimento no Hospital Regional do Tapajós e chega 134 mil este ano

Entre janeiro e maio deste ano, os atendimentos realizados no Hospital Regional do Tapajós cresceram…

8 horas ago

Mulher que saiu de casa para procurar emprego e desapareceu é localizada

Elenilde Froes Silva, 55 anos, foi localizada pela família nesta sexta-feira (14). De acordo com…

8 horas ago

This website uses cookies.