Disparos, correria e gritos de desespero. Em pouco minutos, o que era para ser um passeio tranquilo, na noite deste sábado (18), virou uma confusão generalizada com o registro da morte de um jovem, conhecido somente como “Dudu” e o baleamento de outras duas pessoas, na Praça da Folha 33, no Núcleo Nova Marabá, na cidade de Marabá, sudeste do Pará.
Conforme a Polícia Militar, o jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Testemunhas disseram que o tiroteio provocou um tremendo alvoroço na praça. As vítimas estariam se divertindo em um bar ao serem atingidas pelos tiros.
A motivação da violência contra o grupo de pessoas não foi esclarecida, até então, pelos agentes de segurança do município marabaense. Nenhuma das pessoas – a vítima fatal e os feridos à bala – foram identificados. O estado de saúde delas também não foi informado, até então.
Segundo a Polícia Civil, os feridos teriam sido conduzidos para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). A Polícia Militar esteve no local do crime e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para providenciar a remoção do corpo e a perícia médica.
Por: O liberal
Com investimento potencial de R$ 85,2 bilhões, a chamada pública do Banco Nacional de Desenvolvimento…
Fiéis católicos no mundo todo terão de aguardar ao menos até esta quinta (08) para…
Leão e Papão se enfrentam hoje no Mangueirão | Agência ParáEm uma ação inédita no…
O Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (Pnud ou UNDP, na sigla em inglês) divulgou,…
Sabe aquela história de que todo Sugar Daddy é um homem 60+ e super desconectado…
Remo e Paysandu esperam casa cheia no Mangueirão | Daniel Aragão/PaysanduA cidade de Belém vai…
This website uses cookies.