Na tarde desta quarta-feira (01), a guarnição da policia militar foi acionada para verificar uma suposta prática de comercialização de entorpecentes em uma residência localizada na 3° travessa do bairro Vitória Régia em Itaituba, sudoeste do Pará. O suspeito seria Jean Mendes, 22 anos, vulgo “Pesadelo”, segundo a polícia, ele é uma das lideranças do PCC.
Ao chegar no endereço informado foi constatado o crime, e que o suspeito foi flagrado vendendo substância análoga a maconha ao usuário Argel.
Conforme a polícia, Argel, ao perceber a presença da guarnição jogou as trouxinhas no chão, porém sua ação foi vista pelos policiais.
Diante disso, foi realizada buscas pelo local e foi verificado que estava enterrado embaixo de um entulho de lixo, mais uma trouxa em um saco com a quantidade aproximadamente 181 gramas de substância análoga a maconha.
Entorpecente apreendido. Foto: Reprodução
Questionados sobre a droga, Jean assumiu ser dono do produto ilícito e pretendia vender. Os dois foram presos e encaminhados para 19° Seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.
Fonte: Plantão 24horas News
A produção da indústria brasileira recuou 0,6% na passagem de outubro para novembro. Foi o…
O tratador foi atacado por três leões | ReproduçãoUm incidente fatal ocorrido no dia 17…
Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, um violento confronto nas proximidades da…
Kaio Rodrigues"Eu vi a sorte iluminar o meu destino e o meu sonho de menino…
Na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, o Delegado Alexandre Brito conversou com…
A nova Praça do Povo, inaugurada no mês de dezembro de 2024 em Tailândia, nordeste…
This website uses cookies.