A Polícia Civil investiga a morte de Elissandra Silva do Amaral, de 36 anos, registrada no último sábado, 18, como mais um caso de feminicídio registrado no Bairro da Paz, Núcleo Cidade Nova, em Marabá.
Dorimar da Silva Rocha, de 36 anos, ex-companheiro da vítima é acusado por possível envenenamento de Elissandra. O crime começou a ser desvendado quando a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Marabá, tomou conhecimento da ocorrência.
A morte fora registrada na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Marabá.
A vítima já possuía Medidas Protetivas de Urgência por ameaças de seu ex-companheiro Dorimar, em junho de 2023. Além disso, testemunhas ouvidas indicaram indícios do envolvimento do companheiro na morte dela.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) apurou que a morte foi provocada por envenenamento, sendo encontrado na motocicleta de Dorimar o material identificado como veneno de rato. O criminoso foi preso pelo crime de feminicídio.
Por: Portal Correio de Carajás
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
This website uses cookies.