A hora da decisão chegou e somente uma torcida irá sair do estádio do Maracanã com o troféu mais cobiçado do futebol sul-americano: a conquista da Libertadores da América.
Fluminense X Boca Juniors estão prontos para a decisão deste sábado (4), no Rio de Janeiro (RJ). De um lado, o Tricolor busca o título inédito da competição, enquanto que o Boca pode se igualar ao Independiente e se tornar o maior campeão sul-americano de futebol.
As duas equipes estão escaladas para a decisão de logo mais, em tarde de festa, alegria e emoção para as torcidas do Tricolor e do time Xeneize.
🇭🇺 ¡Todo listo en @FluminenseFC! Estos son los 11 titulares del entrenador Fernando Diniz para salir a disputar la Final de la CONMEBOL #Libertadores en el Maracaná.#Libertadores #GloriaEterna #BocaJuniors #Fluminense pic.twitter.com/rZNxg6VMqe
— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) November 4, 2023
¡Así forma @BocaJrsOficial! Los 11 elegidos por Jorge Almirón para jugar en el Maracaná la gran final de la CONMEBOL #Libertadores#Libertadores #GloriaEterna #BocaJuniors #Fluminense pic.twitter.com/b4YolCShIV
— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) November 4, 2023
O trio de arbitragem é colombiano: Wilmar Roldan apita o jogo com Alexander Guzman e Dionísio Ruiz como assistentes. Andres Rojas será o quarto árbitro e Juan Lara, do Chile será o responsável pelo VAR.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Além da Glória Eterna, o campeão da Libertadores 2023 ganha vaga na competição do ano que vem, vaga na Recopa contra a LDU e vai disputar o Mundial de Clubes, mês que vem na Arábia Saudita, além de colocar no bolso 18 milhões de dólares (R$ 91 milhões) como premiação.
Após o show e a entrada dos ex-jogadores Bermudez e Fred, os hinos de Argentina e Brasil foram tocados. A decisão terminou empatada em 2 a 1 para o Fluminense e está na prorrogação. Em caso de novo empate, a disputa será nas penalidades.
O gol do Tricolor saiu aos 36 minutos do primeiro tempo: em triangulação pela direita, a bola para nos pés de German Cano, o artilheiro da Libertadores que chuta no canto do goleiro Romero para marcar o gol do Tricolor.
No segundo tempo, aos 27 minutos, o Boca Juniors chega ao empate: Advincula bateu cruzado e a bola ganhou o canto das redes de Fábio deixando a partida tudo igual.
Na prorrogação, o atacante Jhon Kennedy recebeu da entrada da área e bateu com efeito na bola par tirar o goleiro da jogada para marcar o segundo gol do Fluminense. O atacante foi para a galera, mas acabou recebendo o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.
Na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, um adolescente de 15 anos, identificado…
O resultado positivo de 2024, com crescimento de 14,15% na venda de veículos novos [e…
Com o tempo, os faróis do seu carro podem ficar sujos e amarelados. | (Reprodução/Instragram)Manter…
Um áudio e uma foto veiculados nas redes sociais nesta sexta-feira, 10 de janeiro de…
Nicolás Maduro assume seu terceiro mandato como presidente da Venezuela, nesta sexta-feira (10), em meio…
Atacante tem com a camisa do Papão um Parazão e uma Copa Verde | Jorge…
This website uses cookies.