Corpo com pés e mãos amarradas foi encontrado em estado de decomposição no Pará

Um corpo do sexo masculino foi encontrado com as mãos e pés amarrados em uma área de mata na travessa Aporena entre Beira Mar e Itaubaí, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, na tarde desta quinta-feira (9). Um rapaz que teria ido apanhar açaí no local teria encontrado o cadáver e acionou a polícia. 

Foi montada uma operação para o trabalho de retirada do corpo do local, uma vez que o corpo estava no rio Maguari. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez a retirada do cadáver para que a equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves pudesse realizar o trabalho.

O trabalho de retirada do corpo do rio demorou aproximadamente umas três horas. O corpo já estava em avançado estado de decomposição, em decorrência disso a equipe do Centro de Perícias Científicas não conseguiu identificar as perfurações da vítima.

A equipe da Divisão de Homicídios também esteve no local e isolou toda a área e não autorizou a liberação para o trabalho da imprensa. Os agentes da segurança pública que estavam no local não conversaram com as equipes de reportagem.

Desaparecido

Edmilson Ribeiro é pai de Jonathan Favacho, de 22 anos. Ele apareceu no endereço com objetivo de ver o corpo para ver se era o filho, que está desaparecido há uma semana. O filho é usuário de drogas e, na última quinta-feira (2), se envolveu em um delito no município de Marituba.

“O que eu soube é que ele fez um delito por lá, a população pegou e bateu nele e depois ele sumiu junto com a companheira. Chegaram a falar que eles saíram em uma viatura da polícia militar, mas não sei ao certo. A única coisa que sei é que ele está desaparecido e ninguém tem notícias”, declara o pai do jovem.

Depois que o trabalho da perícia foi realizado, um dos policiais da equipe da Divisão de Homicídios mostrou uma foto do cadáver para Edmilson, mas ele não conseguiu fazer o reconhecimento pelo estado avançado de decomposição da vítima.

“Está muito ruim para identificar, eles disseram para eu ir até a Divisão de Homicídios que lá eles têm mais material para me mostrar”, declarou o pai.  

Por: O liberal

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Haddad diz que prorrogação da dívida do RS é provisória

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, reconheceu nesta quarta-feira (15) que a decisão de suspender…

22 minutos ago

Tem Jogo no DOL e na Clube: ouça Paysandu x Goiás

Paysandu precisa vencer mais do que nunca | Rádio Clube do ParáO Paysandu enfrenta Goiás…

1 hora ago

Especialista do Regional do Tapajós alerta para cuidados com temperaturas oscilantes

Durante períodos de muita chuva e variações rápidas de temperatura ao longo do dia, há…

1 hora ago

PM apreende quase 2kg de cocaína e 1kg de oxi em Tailândia

Uma ação do 45° Batalhão de Polícia Militar apreendeu quase dois quilos de cocaína e…

1 hora ago

Homem é preso por suspeita de tráfico de entorpecentes em Itaituba, PA

Na noite desta sexta-feira (17), a policia militar apresentou na delegacia o homem identificado como…

5 horas ago

Dois suspeitos de homicídio morrem em intervenção policial no Pará

Dois homens morreram ao trocar tiros com agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas…

5 horas ago

This website uses cookies.