Um ciclista, identificado como João Vitor Costa Rocha, de 19 anos, morreu atropelado por um carro na noite do último domingo (12), em Santarém, oeste paraense. Conforme as informações de testemunhas, a vítima trafegava pela rodovia Fernando Guilhon, nas proximidades da Comunidade Santa Maria, passando a ponte do Juá, área de grande fluxo de carros e outros veículos pesados.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por volta das 21h45, relatando sobre o acidente com vítima fatal. Quando os socorristas chegaram ao local, constataram a morte de João Vitor. De acordo com o que foi apurado no local, o jovem estava em uma bicicleta quando foi atingido frontalmente por um carro modelo Fiat Uno. Devido ao forte impacto, a bicicleta partiu ao meio e a vítima foi arremessada para o meio da pista.
Segundo as testemunhas, o ciclista estaria trafegando na via fazendo zigue-zague. Ele morava na comunidade Pajussara e possivelmente estava a caminho de casa. Após a chegada das autoridades policiais ao local do acidente, o motorista do carro foi encaminhado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos. Não há informações se o condutor dirigia com sinais de embriaguez.
Nas redes sociais, muitos moradores lamentaram a morte do jovem e denunciaram que a via não teria iluminação adequada ou espaço exclusivo para ciclistas. Os internautas ainda informaram que, para trafegar na via, precisam disputar espaço com os carros, colocando em risco a própria vida.
Por: O liberal
O Pará será contemplado com a construção de seis Unidades Básicas de Saúde (UBS) de…
Um motorista, ainda não identificado, que conduzia um caminhão baú, colidiu contra um bar às…
A escadaria esquecida levou a um jazigo que ficou escondido por séculos, revelando vidas e…
As turbulências no mercado financeiro no fim do ano passado fizeram o Brasil registrar, em…
O IPTV (Internet Protocol Television) vem ganhando popularidade devido à sua flexibilidade e acesso a…
Um casal de assaltantes apaixonado protagonizou uma cena digna de filme em frente à penitenciária…
This website uses cookies.