Alexsandro Mateus Cavalcante de Azevedo, 33 anos, vendia churrasquinho em um carrinho às margens da PA-150, em Tailândia, nordeste do Pará, quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (4).
O crime ocorreu em frente a dois postos de combustíveis, próximos à saída para Belém. De acordo com populares, o vendedor estava sentado quando o atirador chegou em uma motocicleta disparando. Alguns dos 6 tiros teriam acertado a cabeça da vítima.
Mateus, como é mais conhecido, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral de Tailândia, aparentemente em estado gravíssimo.
Uma guarnição que fazia rondas pelo local conseguiu identificar o suspeito que fugiu de moto. Tentando se livrar dos policiais, ele chegou a entrar em um bar na avenida Natal mas foi rendido pela guarnição da Polícia Militar.
O acusado identificado como Vanielton Vieira de Lima, 29 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil do município. Com ele foi apreendido a arma do crime, um revólver calibre 38 com as 6 munições deflagradas.
A arma do crime, um revólver calibre 38 com as 6 munições deflagradas (foto: Álison Lázaro / Portal Tailândia)
Para a polícia, Vanielton disse que a motivação da tentativa de homicídio, seria porque há cerca de dois anos, Alexsandro Mateus teria lhe roubado 10 mil reais, além de ameaçar e humilhar sua companheira.
Meninas do Basquete Paraense celebram conquista invicta. | Basquete ParaenseO basquete feminino no Pará reflete…
Com a chegada de 2025, trabalhadores que estão prestes a se aposentar precisam estar atentos…
Uma notícia que comoveu Parauapebas tem um desfecho positivo. A criança de três anos, vítima…
O general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e vice na chapa de Jair Bolsonaro…
Subiu para 12 o número de desaparecidos em virtude do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
Em mais uma ação integrada, equipes da Base Fluvial Candiru, em Óbidos, no oeste do…
This website uses cookies.