Alexsandro Mateus Cavalcante de Azevedo, 33 anos, vendia churrasquinho em um carrinho às margens da PA-150, em Tailândia, nordeste do Pará, quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (4).
O crime ocorreu em frente a dois postos de combustíveis, próximos à saída para Belém. De acordo com populares, o vendedor estava sentado quando o atirador chegou em uma motocicleta disparando. Alguns dos 6 tiros teriam acertado a cabeça da vítima.
Mateus, como é mais conhecido, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral de Tailândia, aparentemente em estado gravíssimo.
Uma guarnição que fazia rondas pelo local conseguiu identificar o suspeito que fugiu de moto. Tentando se livrar dos policiais, ele chegou a entrar em um bar na avenida Natal mas foi rendido pela guarnição da Polícia Militar.
O acusado identificado como Vanielton Vieira de Lima, 29 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil do município. Com ele foi apreendido a arma do crime, um revólver calibre 38 com as 6 munições deflagradas.
A arma do crime, um revólver calibre 38 com as 6 munições deflagradas (foto: Álison Lázaro / Portal Tailândia)
Para a polícia, Vanielton disse que a motivação da tentativa de homicídio, seria porque há cerca de dois anos, Alexsandro Mateus teria lhe roubado 10 mil reais, além de ameaçar e humilhar sua companheira.
DivulgaçãoConsiderado como o segundo esporte no coração de quase todos os brasileiros - ficando através…
A indústria brasileira cresceu 1,2% na passagem de fevereiro para março. O resultado rompe um…
Globo cobre prisão de Collor sem repórteres em Alagoas. Afiliada da emissora , TV Gazeta,…
Roma se prepara para despedida final do Papa Francisco | ReproduçãoA rodada do campeonato italiano…
Impulsionadas pelo vencimento recorde de títulos corrigidos pela Selic (juros básicos da economia), as vendas…
Cosanpa assina Acordo Coletivo nesta sexta-feira (25). | Divulgação/CosanpaNa manhã desta sexta-feira (25), a Companhia…
This website uses cookies.