O foragido da justiça Antônio Álvaro Reis do Nascimento foi preso por uma guarnição da Polícia Militar nesta quarta-feira, 11, na zona rural de Tailândia, nordeste paraense. ‘Alvinho’, como é conhecido, é acusado de duas tentativas de homicídio, além de outros crimes.
Segundo a PM, o acusado na companhia de William Sousa da Silva, foi responsável por duas tentativas de homicídio contra o jovem identificado como ‘Jeová’ no bairro Vila Macarrão.
VEJA TAMBÉM
Polícia prende acusado de tentar matar jovem duas vezes em Tailândia
Após o segundo baleamento, William foi preso pela Polícia Civil com o apoio de uma guarnição do GTO da Polícia Militar. O segundo suspeito conseguiu se evadir do local.
‘Alvinho’, na tentativa de se esconder da justiça, teria fugido para uma vicinal localizada na zona rural do município, onde estaria trabalhando em uma carvoaria.
A Polícia Militar, ao realizar incursões na vicinal 43, se deparou com o segundo acusado e realizou uma abordagem ao suspeito. Álvaro, ao ser interrogado pelos policiais militares, apresentou um nome falso para a guarnição.
De acordo com a polícia, uma tatuagem com o nome do foragido, teria ajudado a PM na identificação do acusado.
Ainda segundo a PM, ‘Alvinho’ também teria ligações com organizações criminosas e estaria foragido da justiça, após não retornar para a prisão em uma “saída temporária”.
Nesta terça-feira (14), uma megaoperação coordenada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) e pelo Ministério Público do Estado…
O futebol mundial testemunhou uma revolução com a criação da Kings League, uma competição que…
A concessionária RR Chevrolet, em Belém, terá veículos com condições especiais em comemoração aos 100…
Na madrugada desta segunda-feira (13), um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja especializada em…
Na tarde desta terça-feira, 14 de janeiro de 2025, por volta das 17h, um grave…
A indústria naval e o setor portuário brasileiro encerraram 2024 com o melhor resultado em…
This website uses cookies.