Policiais militares realizam parto de emergência no Pará

Policiais militares realizaram o parto de uma bebê, na manhã desta quarta-feira (25), na Praça da República, em Belém. Por respeito a família, a reportagem não divulgará o nome da mãe e da recém-nascida. 

O caso aconteceu por volta das 7h50. Uma guarnição da PM fazia rondas na avenida Presidente Vargas quando pedestres acionaram os agentes para ajudar uma mulher que entrou em trabalho de parto e estava com fortes contrações. Os policiais se dirigiram até o local e iniciaram os atendimentos prévios. Eles pediram apoio ao Pronto Atendimento.

Foi então que mais PMs do 2º e do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e chegaram para auxiliar no caso e fizeram o procedimento. Nas redes sociais, um vídeo foi compartilhado após o nascimento da neném. “Policiais fazendo parto na Praça da República. Tudo certo”, diz um homem na gravação. Ao fundo, é possível escutar o choro da bebê e vê-la no colo da mãe, que também não conteve a emoção. 

A mãe e a filha foram conduzidas por uma viatura do Corpo de Bombeiros à Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, com intuito da realização de uma avaliação e conclusão do parto. 

Por: O liberal

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Share
Published by
Zap Marabá

Recent Posts

Morre Arthur Mello, fundador da construtora Freire Mello, aos 89 anos

Arthur morreu neste domingo (13), em Belém. | (Reprodução/Redes sociais)O engenheiro e empresário Arthur Mello…

2 horas ago

Inflação usada para corrigir salários fecha março em 0,51%

A inflação apurada pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) fechou março em 0,51%,…

4 horas ago

Veja a casa de Marcos Oliveira, o “Beiçola”, no Retiro dos Artistas

Ter um lar para viver bem e protegido é uma conquista na vida de muita…

8 horas ago

Cirurgia de desobstrução intestinal de Bolsonaro já dura mais de 8 horas

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passa por cirurgia neste domingo (13) por causa de uma…

14 horas ago

Estado do Pará inicia programação da Semana dos Povos Indígenas

Com a proposta de promover o reconhecimento das lutas dos povos originários e reforçar a…

20 horas ago