Na tarde de sábado (07), uma equipe da Polícia Civil do município de Tailândia, prendeu um homem identificado por Adeilson dos Santos, acusado de estuprar uma mulher e tentativa de homicídio contra um homem que seria esposo da vítima.
De acordo com informações, no mês de Julho deste ano, Adeilson invadiu uma residência com uma arma branca, rendeu um homem e estuprou sua esposa.
Após o crime, o marido conseguiu se desamarrar e entrou em uma luta corporal com o acusado, que foi esfaqueado diversas vezes, nesse momento, a esposa aproveitou para fugir e pediu ajuda.
Ao perceber que outras pessoas estavam se aproximando, o criminoso fugiu do local.
Um mês após um crime, fotos de Adeilson estavam circulando em grupos de WhatsApp dentro do Hospital Geral de Taialndia, informando que ele era acusado de estupro de vulnerável.
Com a divulgação de sua imagem, Adeilson foi a delegacia no dia 8 de agosto, um mês depois, para esclarecer as acusações.
Após a entrevista, o casal reconheceu Adeilson e informou a Polícia Civil que iniciou um trabalho investigativo e conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1• vara da comarca de Tailândia.
No momento da prisão, ele estava em um posto de gasolina.
Desta vez, Adeilson não quis gravar entrevista para em sua defesa e se resguardou ao direito de permanecer calado.
A Polícia Civil pede para que se houverem mais vítimas, que compareçam na delegacia da cidade afim de realizarem o reconhecimento.
Ele agora está nas mãos da justiça e deve responder pelo crime de estupro e tentativa de homicídio.
Por: TV Guajará Online
De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…
Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
This website uses cookies.