Cobras são alguns dos bichos mais perigosos do mundo selvagem. Muitas pessoas tem medo patológico destes animais e evitam, a todo custo, entrar em contato com a espécie.
Uma píton de sete metros de comprimento foi capturada com uma cabra dentro do estômago no vilarejo de Kedah, na Malásia.
A serpente, que pesava 136 quilos, foi capturada por bombeiros do país asiático na última quinta-feira (19). As informações são do Daily Star.
A cobra estava em uma região com bastantes moradias e assustou populares, que acionaram a Força de Defesa Civil de Kubang Pasu para resgatar o animal.
Quer mais notícias de fatos bizarros? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Pouco antes de ser capturada, a píton havia comido uma cabra, o que dificultou sua capacidade de locomoção e facilitou a captura.
No total, foram necessários quatro agentes para pegar o réptil. Posteriormente, a píton foi entregue para especialistas do Departamento de Vida Selvagem e Parques Nacionais da Península da Malásia, para então ser devolvida à natureza em segurança.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
This website uses cookies.