Os rios permeiam a história, a cultura, a gastronomia e o dia a dia do Pará. Entendendo a importância deles para o estado e para o paraense, o Boticário – a marca de beleza mais amada do Brasil* – presta uma homenagem à maior população do Norte do país com a campanha “Pará, o Amor Flui Aqui”. Uma ação que estimula todos os sentidos e deixará neste mês de outubro um legado em um dos principais cartões postais de Belém, no complexo turístico Ver-O-Rio.
Com o objetivo de enaltecer a multiculturalidade do estado, a marca celebra os caminhos, as cores, o sotaque, os sons, cheiros e sabores que enchem o paraense de orgulho, ressaltando a diversidade de várias formas. A campanha contou com equipe local na sua produção, garantindo a real conexão com o estado.
Nas redes sociais, o chef de cozinha paraense Thiago Castanho, um dos mais renomados do país, faz parte do grupo de influenciadores que falará sobre as belezas do estado e contará como é ser paraense nas diferentes regiões.
A campanha estará presente em diferentes canais de comunicação para estar próxima dos consumidores em suas jornadas diárias. O grande momento da ação ocorrerá no complexo turístico Ver-O-Rio, que terá seus seis pedalinhos revitalizados e estampados com trabalhos de artistas locais.
“Sabemos que o paraense se conecta com esta janela que se abre para as belezas da Baía do Guajará. A nossa marca já está presente no dia a dia da população do estado e quer estar ainda mais próxima. Temos o consumidor sempre no centro de nossas decisões e apostamos em campanhas regionalizadas para estreitar ainda mais essa relação”, conta a diretora de Marketing Regional e Comunicação com a Rede de Franquias, Jacqueline Tobaru.
Pedalinhos estilizados
Os equipamentos em formato de cisne receberão a intervenção de três importantes artistas do cenário cultural de Belém: Renata Segtowick, Thay Petit e Julia Leão, que buscaram referências na cultura, em lugares, na flora, na fauna e na culinária paraense para transformar seu amor pelo Pará em belas ilustrações que tornarão a paisagem do Ver-o-Rio ainda mais bonita e colorida. A ação soma-se ao espaço que, recentemente, recebeu uma intervenção artística e se tornou o maior museu de arte a céu aberto da Amazônia.
“É uma honra fazer parte dessa campanha que celebra as raízes, a ancestralidade que a região exala em cada cantinho, cada esquina e cada paraense. É gratificante participar de um projeto com mulheres inspiradoras e plurais que representam a cara da nossa gente. Essa é a nossa casa”, destaca a ilustradora Renata Segtowick.
Evento
A ação ocorrerá nos dias 12, 13, 14, 15, 21, 22 e 23 de outubro, sempre das 17h às 23h. Será possível fazer um passeio gratuito com até três pessoas nos pedalinhos. Basta o visitante fazer um cadastro no Clube Viva do Boticário para retirar o voucher. O registro será feito em um espaço instagramável, no qual os visitantes também poderão conhecer e experimentar produtos, ganhar brindes e curtir as músicas do DJ Me Gusta.
SERVIÇO
Data: 12,13,14,15,21,22 e 23 de Outubro
Hora: 17h às 23h
Local: Complexo Turístico do Ver-o-Rio- Av. Mal. Hermes, 1374 – Umarizal
O acidente ocorreu na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao Exército, no bairro da Marambaia,…
Um grave acidente envolvendo dois veículos ocorreu na tarde desta segunda-feira, 25 de novembro de…
A loja DM Pires, que faz parte do grupo Di Roma Magazine, está selecionando currículos…
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro, declarou apoio ao movimento de associações…
No dia 25 de novembro de 2024, por volta das 13h00, a Polícia Civil efetuou…
O transtorno do espectro autista (TEA) é um distúrbio do neurodesenvolvimento. | Foto: reproduçãoO transtorno…
This website uses cookies.