Categories: MarabáNotícias

Paysandu entrega doações às vítimas de incêndio em Belém


Clube ajudou as vítimas após realizar treino aberto na Curuzu | Reprodução / Twitter Paysandu

O Paysandu fez bonito além da conquista do acesso e marcou um golaço pela cidadania, nesta quarta-feira (11), através da Diretoria de Responsabilidade Social.

O clube realizou doações de alimentos não perecíveis para as famílias atingidas pelo incêndio no bairro da Sacramenta, em Belém. O fato ocorreu no dia 27 de setembro, quando várias casas foram destruídas pelas chamas e causou comoção na cidade.

CONTEÚDO RELACIONADO

Por ocasião da partida contra o Amazonas, a diretoria do Paysandu realizou um treino aberto com doação de alimentos não perecíveis as famílias atingidas e todo o material foi entregue.

A doação contou ainda com a participação do ex-jogador e ídolo do clube, o atacante Zé Augusto, que fez questão de entregar alimentos e dar um pouco de força para quem teve sua casa perdida no episódio.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O incêndio atingiu várias casas, dentre elas, a residência de José Antônio da Silva, de 66 anos, conhecido como “Papa Bicolor”, figura presente em jogos do Paysandu nos estádios.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Share
Published by
Zap Marabá

Recent Posts

CAF lança atlas com indicadores sociais subnacionais na América Latina

O combate à desigualdade na América Latina passa por quem está mais próximo do cidadão:…

1 hora ago

Microsoft alerta usuários sobre fim de vida do Windows 10

Após a data limite os dispositivos que executam o sistema operacional não receberão mais correções…

5 horas ago

Como remover manchas de suor e desodorante das roupas

Marcas de suor e desodorante comprometem a qualidade das roupas | ReproduçãoNos dias mais quentes,…

11 horas ago

Safra de café deve crescer 2,7% e chegar a 56 milhões de sacas em 2025

A produção de café no Brasil deverá crescer 2,7% na safra 2025, na comparação com…

12 horas ago

1º dia de conclave de escolha do novo papa termina sem consenso

Cardeis não chegam ao consenso na escolha do sucessor de papa Francisco. | Reprodução Vatican…

17 horas ago

Cinco passos simples para limpar o bebedouro corretamente

A limpeza do bebedouro é uma medida essencial para manter a qualidade da água consumida…

23 horas ago