O adversário de domingo do Paysandu, o Amazonas-AM, traz boas recordações ao atacante Nicolas Careca, que deve voltar a enfrentar o time manauara, no próximo domingo (1), às 17h30, no Mangueirão. Foi no jogo em Manaus, contra a Onça Pintada, alcunha do time baré, ainda pela 1ª fase da Série C do Brasileiro, que o jogador marcou o seu primeiro gol com a camisa do Papão.
O jogador afirmou, ontem, na Curuzu, que a vitória, por 2 a 1, na Arena da Amazônia, em Manaus, representou o início da arrancada bicolor, que vinha de uma derrota em casa diante do Brusque-SC, na estreia do técnico Hélio dos Anjos no comando do time.
“Foi meu primeiro gol e fiquei feliz. Com certeza (a vitória) foi a virada de chave. Foi quando o professor (técnico Hélio dos Anjos) conseguiu aplicar o trabalho dele em nosso grupo. Foi dali que começaram as vitórias e o time começou a crescer no campeonato”, avaliou.
Embora Paysandu e Amazonas só tenham se enfrentado até aqui por duas vezes na história, o atacante acredita que ambos os lados se conhecem muito bem. Sobre o Amazonas, Careca afirmou: “Já conhecemos bem os pontos do time deles, assim como eles conhecem do nosso”, afirmou.
Sem revelar nomes, Careca informou que conhece alguns dos jogadores do adversário por ter atuado junto em outras equipes. “O time deles é bastante forte fisicamente e tem algumas peças que já conheço por termos jogado no mesmo time”, declarou.
O atacante previu a maneira como o Amazonas deve se comportar em campo, no final de semana. “É um time que vem para se atirar porque precisa do resultado, mas a gente também vai fazer a nossa parte. Vai ser um jogo aberto, no qual vamos jogar para buscar a vitória”,, avisou.
Mesmo tendo passado pelo Grêmio-RS, Guarani-SP e Figueirense-SC, entre outros clubes, o jogador, de 26 anos, não conta em seu currículo com nenhum título nacional, o que pode ocorrer agora vestindo a camisa do Papão. “Seria muito importante porque todo mundo quer ter um acesso e vindo esse acesso podemos lutar pelo título que eu vim para conquistar e colocar o Paysandu na Série B”, concluiu.
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…
O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…
A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) da Santa…
Em uma tarde de forte calor nesta quarta-feira (20), o Palmeiras não levou em conta…
Na noite desta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, um morador encontrou uma carcaça de…
This website uses cookies.