A balsa que faz a travessia do Rio está enfrentando uma grande dificuldade devido os bancos de areia que estão se formando impedindo a navegação.
Na manhã desta sexta-feira (06), o prefeito Valmir Climaco juntamente com representantes da empresa rodonave navegações, acompanharam um trajeto da travessia na balsa para verificar junto ao DNIT o que deve ser feito.
Foto: Jack Chan – Tv Itaituba HD 2.1
O prefeito afirmou que já conversou com a direção do órgão, para seja feita um dragagem no leito do rio aonde a balsa faz o trajeto, para que o serviço não pare por causa dos bancos de areia que estão se formando.
Caso o Dnit não autorize este serviço, conforme os engenheiros da prefeitura que acompanharam o prefeito na vistoria, o serviço de travessia de veículos no rio tapajós pode ficar comprometido e causar danos a sociedade. Pois, milhares de pessoas usam a locomoção das balsas para a travessar e irem para seus trabalhos.
Fonte: Plantão 24horas News
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
This website uses cookies.