Uma mulher foi presa em flagrante por abandono de incapaz em São Felix do Xingu, no sul do Pará. O caso foi registrado ontem, domingo (1/10), no Distrito de Tabocas.
De acordo com a Polícia Civil, a diretora de uma escola acionou os policiais da Delegacia de Tabocas, na área rural do município, afirmando que uma criança, de apenas oito anos de idade, havia sido expulsa de casa pela própria mãe.
A equipe prontamente contatou o Conselho Tutelar informando o caso e, após isso, deslocou-se até o endereço denunciado para averiguar a veracidade dos fatos. Segundo uma vizinha, a mãe teria colocado a criança para fora de casa apenas com uma sacola de roupas e uma mochila, contendo materiais escolares.
A equipe de policiais da Delegacia de São Félix do Xingu diligenciou até a casa da suspeita, na área urbana da cidade, e, ao questioná-la sobre o ocorrido, não obteve resposta alguma. A mulher foi presa e conduzida à DPC, onde aguarda o encaminhamento do Poder judiciário. A criança ficou sob os cuidados do pai e vai passar por escuta especializada.
Por: Native News Carajás
A votação do projeto da Lei Orçamentária Anual de 2025 (LOA) ficará para o próximo…
O concurso ICMBio está com vagas para o cargo de Analista Administrativo e Analista Ambiental.…
Na noite do último sábado, 21 de dezembro de 2024, por volta das 22h, uma…
Graciele Lacerda faz ensaio gestante | @gracielelacerda no InstagramAos 43 anos e grávida da primeira…
O acidente envolvendo uma moto ocorreu na manhã desta segunda-feira, 23 de dezembro de 2024,…
This website uses cookies.