Um caso chocante e assustador ocorreu no município de Cáceres, no Mato Grosso. Um pastor de 55 anos foi preso suspeito de exploração sexual e estupro de vulnerável na última sexta-feira (6).
De acordo com as investigações, o homem abusava sexualmente de uma menina de 10 anos. Além dele, a mãe da criança também foi presa, suspeita de envolvimento da exploração.
Segundo as autoridades, a mãe da menina “entregava” a filha ao pastor em troca de dinheiro. A criança chegava da escola e ia para a casa do homem, com o consentimento da mãe.
A denúncia foi feita por uma vizinha do pastor, que achou suspeito a ida da menina até a casa do homem. Após dias de observação, a mulher viu a bicicleta da criança na residência do suspeito e chamou a Polícia Militar.
A vizinha gravou um vídeo mostrando o suspeito saindo de dentro casa com a criança. A mulher questiona o pastor sobre o que ele estaria fazendo com menina e diz que chamou a polícia e o conselho tutelar.
Além disso, áudio divulgados mostram uma conversa entre a mãe da vítima e o pastor. Os dois falam sobre o pagamento e as idas das crianças até a residência dele.
“Bom dia, tudo bom? Deixa eu falar, cadê a minha princesa? Já foi pra aula? Eu gosto muito dela, fala pra ela. Deixa eu falar…é…a hora que eu chegar aí eu mando seu dinheiro, tá? Eu tenho que mandar tudo ou mandar só um pouco?”, diz o Pastor em um dos áudios.
O homem está preso preventivamente e deve ficar até o fim das investigações, assim como a mãe da vítima. A criança foi encaminhas para receber atendimento especializado.
Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Marabá, prenderam Jonas Oliveira da Silva,…
Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 10h30, um acidente de trânsito envolvendo duas…
No último domingo, 25, uma adolescente de 16 anos, que não teve a sua identidade…
Na quinta-feira, 21 de novembro de 2024, a guarnição da Polícia Militar da comunidade do…
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
This website uses cookies.