Foi condenado a 16 anos de prisão por homicídio qualificado Rayendel Adriano, que era lutador de MMA. Ele foi acusado de matar com chutes e soco em saída de casa de festas, Rodrigo Pacheco, de 31 anos. O crime aconteceu no dia 20 de março no bairro Aeroporto Velho.
O julgamento foi presidido pelo juiz Gabriel Veloso de Araújo, titular da 3ª Vara Criminal. Na acusação, atou a promotora de Justiça Mariana Dantas e na defesa do acusado, o advogado Igor Célio de Melo Dolzanis. Durante a sessão, foram ouvidas 8 testemunhas.
A vítima Rodrigo Pacheco de Arruda estava na casa de festas com a namorada e amigos. Minutos após a saída do local, a vítima foi brutalmente espancada e morreu pouco tempo depois ao dar entrada no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, para onde foi levado em transporte particular.
Dois dias após o crime, no dia 22 de março, Rayendel Adrianao, se apresentou na delegacia acompanhado pelo o advogado Igor Dolzanis. Na época, o advogado alegou que o cliente dele estava arrependido e que teria agido com violência após o carro de um amigo da vítima ter passado por cima do pé dele.
No dia do depoimento à delegada Raíssa Beleboni, titular da Especializada de Homicídios, Rayendel confessou que agiu sozinho.
Fonte: G1 Santarém
Desde a manhã deste sábado, 23 de Novembro de 2024, moradores da comunidade São Luís…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
O concurso do CNU visa preencher 6.640 vagas em 21 órgãos públicos. | Foto: Agência…
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), Ranielly Alves Pedra, de 21 anos,…
Neste sábado, 23 de novembro de 2024, uma garçonete do Cabaré Dama da Noite foi…
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
This website uses cookies.