Fenella Fox, uma influenciadora de 30 anos da cidade de Worcester, no Reino Unido, ganhou fama e fortuna ao compartilhar imagens das suas axilas cobertas de pelos em plataformas de conteúdo adulto, acumulando um patrimônio equivalente a R$ 3 milhões.
No entanto, por trás do sucesso, Fox enfrenta um lado sombrio da exposição online, com ataques frequentes por parte de haters.
Determinada a quebrar padrões de beleza impostos pela sociedade, Fenella começou a postar seus pelos corporais online. No entanto, ela foi submetida a situações de abuso e, em um incidente, ela chegou a ser “encurralada” por dois homens que presumiram que sua exposição sensual indicava interesse em um ménage à trois com eles.
Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.
“Eu viajo muito, e uma das piores reações ao meu trabalho foi alguém me dizer que eu seria enforcada no país deles”, informou ao Daily Mail. “Também lidei com homens que esperavam que eu quisesse dormir com eles por causa do meu trabalho”, disse ela, que acumula mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.
Fenella Fox relata que foi vítima de perseguição duas vezes. A primeira vez foi em 2018, e ela destaca que desde então, sua vida nunca mais foi a mesma.
“Um homem ficou obcecado com a ideia de me estuprar, torturar e assassinar. Eu também fui perseguida pessoalmente por outro homem em janeiro deste ano e recebo regularmente longos textos por e-mail de outro homem”, revelou.
Apesar da fama, os relacionamentos não são constantes na vida da influenciadora. “Minha falta de vida sexual muitas vezes choca muitos dos meus fãs”, surpreendeu ela.
Por: Extra Globo
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
As relações comerciais entre China e Brasil são antigas e começaram a se fortalecer no…
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) aponta que o Brasil gasta, por ano, pelo…
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o ministro de Investimentos dos Emirados Árabes…
Craque se emocionou ao saber que antepassados pertenciam à tribo Tikar | Foto: André Frutuôso/CBFAs…
This website uses cookies.