Na manhã da última quarta-feira (11), no oeste do Gama, no Distrito Federal, um homem tentou matar a namorada com mais de 30 facadas enquanto ela segurava no colo um bebê de dois anos, filho dela. Com a violência do ataque, a criança chegou a cair dos braços da mãe, mas não se feriu.
Conforme dito por testemunhas, o casal, que namorava há três meses, havia saído na noite anterior e retornaram para a casa de madrugada, quando começaram a discutir. Ao ouvirem a gritaria, alguns vizinhos foram até o local e se depararam com o ataque.
A vítima ficou ferida na parte superior do tronco e perto do pescoço, precisando ser socorrida e encaminhada às pressas ao hospital em estado grave. O homem fugiu ao perceber que estava sendo visto por outras pessoas.
De acordo com Paulo Fortini, Chefe-adjunto da 20ª Delegacia de Polícia (Gama), o criminoso foi identificado como Tiago Nunes Santana, que tem passagem pela polícia e estava preso há 11 anos por matar um homem a tiros, após uma briga. A discussão teria começado por causa de um esbarrão e o acusado assassinou a vítima pelas costas. Ele estaria livre apenas por não voltar para a prisão após uma saída temporária, ou seja, na condição de foragido.
Por: O liberal
A Polícia Civil recuperou mais um celular que foi extraviado em Rurópolis, no Sudoeste do…
Dr. Jean Klay comandou a reunião no NAP | Samara Miranda/RemoGeralmente, o torcedor vê os…
Principal ponto que provocou a instabilidade no mercado financeiro nas últimas semanas, a reforma do…
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out…
Aos 67 anos, Maria de Fátima fez, pela primeira vez, um teste rápido de saúde…
Os apostadores têm até as 19h deste sábado para realizarem os jogos. | (foto: Marcello…
This website uses cookies.