Um homem foi preso na noite desta quinta-feira, 12, em Breves, no Arquipélago do Marajó, acusado de violência doméstica e cárcere privado contra uma mulher e, ainda, de esfaquear um homem que tentava defender a primeira vítima.
Segundo o gestor do 12° Comando de Policiamento Regional (CPR XII), coronel Márcio Abud, explicou que a guarnição Alfa II, comandada pelo sargento Álvaro, foi acionada por telefone para atender a denúncia no centro da cidade. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o suspeito tentando fugir e portando uma faca.
Imediatamente, os militares ordenaram que o suspeito largasse a arma, o que foi obedecido. Ele foi imobilizado e algemado.
Segundo a PM, o suspeito estaria mantendo a companheira em cárcere privado e praticando violência doméstica.
Quando o genro da mulher teria tentado intervir ao seu favor, teria sido esfaqueado pelo acusado, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por familiares. Posteriormente ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Marajó.
O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil sob as acusações iniciais de cárcere privado, violência doméstica e tentativa de homicídio.
Por: Roma News
Cinco dias antes de passar a faixa de chefe do Executivo para o seu sucessor,…
A Peste Negra, também conhecida como peste bubônica, foi uma epidemia devastadora que assolou a…
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 05h20 deste sábado, 28 de…
Residencial Quinta dos Paricás | ReproduçãoUma criança de 1 ano e 10 meses ficou ferida…
Dois homicídios foram registrados neste sábado, 28 de dezembro de 2024, em zona rural de…
This website uses cookies.