A Polícia Miliar (PM) foi acionada na madrugada desta segunda-feira (23) por moradores do bairro Terra Amarela, em Monte Alegre, oeste do Pará, após um homem atear fogo em uma motocicleta. Uma mulher, que tentou impedir a ação, foi violentamente agredida e teve a cabeça fraturada. O caso aconteceu na rua São Francisco.
Segundo a PM, o homem que teria ateado fogo na motocicleta, foi identificado como Diego Colares da Silva, 27 anos. O fato aconteceu após uma discussão entre ele e o companheiro, Geraldo de Oliveira e Silva.
Ainda segundo a Polícia, a ação aconteceu em frente à residência de Edna, que ao tentar impedir que Diego ateasse fogo na motocicleta, foi agredida pelo suspeito. Durante a confusão, Edna sofreu um corte profundo na cabeça.
A polícia encontrou o agressor deitado em uma rede na casa da vítima, armado com uma faca e com um pedaço de madeira. Ele foi imobilizado, algemado e conduzido à delegacia de polícia de Monte Alegre. O suspeito deve responder pelo crime de lesão corporal.
Fonte: G1 Santarém
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
As relações comerciais entre China e Brasil são antigas e começaram a se fortalecer no…
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) aponta que o Brasil gasta, por ano, pelo…
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o ministro de Investimentos dos Emirados Árabes…
Craque se emocionou ao saber que antepassados pertenciam à tribo Tikar | Foto: André Frutuôso/CBFAs…
This website uses cookies.