No último domingo (1), a guarnição da Polícia Militar do PPD 143° da comunidade do penedo foi acionada pela presidente da comunidade, que havia ocorrido um homicídio no km 180 na BR-230 entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga, no sudoeste do Pará.
A guarnição rapidamente foi ao local informado. Em primeiro momento foi possível ver um corpo ao solo sendo de Mauro da Silva Nascimento.
Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, Mauro seria o autor do primeiro homicídio ocorrido em frente ao hotel do garimpeiro, no km 180.
Ainda de acordo com informações, Mauro teria desferido golpes de faca na vítima conhecida por “Maranhão”, não resistiu os ferimentos e morreu no local.
Segundo as testemunhas, após cometer o crime, armado com uma faca saiu andando pela comunidade e gritando que iria matar mais um.
No entanto, outra pessoa não identificada armado de uma espingarda Cal.20 efetuou dois disparos contra Mauro, que também morreu na hora.
A polícia civil foi a primeira a chegar no local, onde realizou os procedimentos cabíveis, e acionaram a Polícia Científica para fazer a remoção dos corpos.
Um inquérito policial foi instaurado para iniciar às investigações e tentar identificar o homem que disparou contra Mauro.
Matéria em atualização
Fonte: Plantão 24horas News
Lucas Lima pode estar a um passo de perder o apartamento que comprou em Campinas,…
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (19/11) a Operação Ouro Negro, para combate de garimpos…
Uma loja de variedades localizada no centro de Tailândia, nordeste do Pará, está contratando profissionais…
Com o fim de ano se aproximando, muitas pessoas já começam a se preparar para…
Cerca de quatro ladrões armados entraram em um museu na França e roubaram joias consideradas tesouro nacional, avaliadas…
This website uses cookies.