A guarnição da policia militar do 70° Pelotão do município de Trairão, sudoeste do Pará, foi acionada pelo delegado de polícia civil sobre um baleamento. Segundo o delegado, o fato ocorreu na vicinal do balanção, zona rural distante 15 km da sede do município.
De acordo com informações, o baleamento teria acontecido por volta das 6h desta sexta-feira (13), conforme informações Altamir Nascimento Junior, teria ido até a chácara com outro indivíduo não identificado.
Segundo a vítima das iniciais O.B.R, eles começaram a tentar arrombar a porta e a todo momento eles anunciavam “É um assalto”. E ao perceber que os assaltantes iriam quebrar a porta o mesmo pediu para seu filho abrir a porta, porém, ao abrir foi percebido que um dos criminosos estavam com uma arma de fogo.
Espingarda apreendida. Foto: Reprodução
A vítima de posse de uma espingarda calibre. 36 agindo em legítima defesa atirou em direção a porta, acertando um dos criminosos, momento que o outro que estava com a arma de fogo fugiu.
Diante dos fatos apresentados, a autora do disparo foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Trairão para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Plantão 24horas News
Na noite desta quarta-feira, 27 de novembro de 2024, após uma bebedeira, uma mulher cortou…
Gustavo Macapuna é um salinense de 23 anos. O morador do bairro Guarani mantém o…
Durante a visita ao Brasil, muitos temas atuais foram debatidos por líderes mundiais como a…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Desde 24 de julho de 2024, foi expedido um mandado de prisão preventiva em desfavor…
Os Correios divulgarão, na próxima terça-feira (26), as inscrições confirmadas para o concurso público que…
This website uses cookies.