Na manhã desta segunda-feira (09), um corpo foi encontrado no praião que se formou em frente a praia do sapo em Itaituba, sudoeste do Pará. De acordo com informações, o corpo foi encontrado por populares que estava próximo, e comunicaram às autoridades.
Nossa equipe de reportagem esteve no local, andaram 2 quilômetros para chegar até o corpo que estava submerso no Rio tapajós.
Durante a caminhada, as pessoas que encontraram o corpo fizeram algumas setas pela areia para facilitar a localização onde estaria o corpo.
Seta indicando onde estaria o corpo. Foto: Weslen Reis/Plantão
As autoridades policiais foram comunicadas sobre o ocorrido. O corpo estava sem marcas de qualquer tipo de violência.
Durante o retorno, algumas pessoas informaram que o corpo seria do adolescente Everton Varjão Ribeiro, 14 anos, que estava desaparecido desde o dia de ontem (08/10).
Everton Varjão Ribeiro. Foto: Acervo/Pessoal
Amigos, foram para o local resguardar o corpo do adolescente para evitar que seja arrastado pelas águas e, que urubus chegue perto. Segundo informações, o adolescente não sabia nadar.
Familiares e amigos pegaram uma voadeira e conseguiram levar o corpo para o porto do Ceará localizada na vila nova no bairro São José. A polícia científica foi acionada nesta tarde para fazer a remoção do corpo. O que revoltou a população que estava no local, em virtude da demora em fazer a remoção.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, e posteriormente ser liberado a família para fazer o velório.
Matéria em atualização!
Fonte: Plantão 24horas News
Em uma tarde de forte calor nesta quarta-feira (20), o Palmeiras não levou em conta…
Na noite desta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, um morador encontrou uma carcaça de…
Igor Normando, prefeito eleito de Belém, anunciou nesta quarta-feira, 20, que irá criar a Secretaria…
Depois de ser velado em Belém, corpo de Dom Azcona será trasladado para Soure, no…
Nesta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, foi inicialmente informado sobre um atropelamento com óbito…
Após dois anos foragidos, Tiago da Silva e Silva e Francisca Tamires Barbosa de Sousa,…
This website uses cookies.