Construtor de 58 anos é agredido e morre após ficar 17 dias internado no HRT, em Itaituba

O construtor Raimundo Monteiro, de 58 anos, morreu no último sábado (30) no Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba (PA), após 17 dias internado por sequelas decorrentes de uma agressão. O incidente, segundo relatos, ocorreu na 15ª rua do bairro Bela Vista, começando com um desentendimento familiar que evoluiu para um episódio de extrema violência.

A filha de Raimundo, buscando esclarecer os tristes eventos, descreveu o que teria ocorrido no dia da agressão. Segundo ela, tudo iniciou com uma discussão entre o neto de Raimundo e a mulher deste. Preocupado, o construtor foi chamado para intervir e buscar seu neto. Ao retirar o jovem do local, Raimundo foi confrontado verbalmente pela tia da mulher de seu neto, que proferiu palavras ofensivas contra o rapaz. Em defesa, Raimundo rebateu, discutindo com a mulher.

Após esse confronto, o marido da mulher, que estava discutindo com Raimundo, chegou ao local. Demonstrando agressividade, ele se dirigiu diretamente a Raimundo e o questionou por estar discutindo com sua mulher. Mesmo tentando evitar o confronto e falando que só tinha ido buscar o neto, Raimundo foi agredido com um soco no rosto e caiu no chão, nesse momento o neto acertou um capacete na cabeça do agressor que continuava tentando atacar seu avô.

Ainda assim, no momento em que Raimundo tentava se levantar, o homem teria o acertado com um chute no peito que o derrubou, fazendo com que Raimundo batesse a cabeça no asfalto. A filha relata que a pancada deixou seu pai desacordado e resultou em AVC.

Apesar das tentativas de socorro e de Raimundo ter sido socorrido por uma ambulância, conduzido para o HRT e dos esforços médicos durante a internação, as graves lesões cerebrais causadas pela pancada na cabeça e pelo soco no rosto, que teria quebrado ossos da face de Raimundo, impediram que o homem se recuperasse e ele faleceu no hospital.

Diante da situação, a família de Raimundo Monteiro, como forma de tornar o caso público e clamar por justiça, procurou a Delegacia de Polícia, onde o caso foi tipificado como lesão corporal dolosa para serem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Portal Giro

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Segurança para o Círio Fluvial é discutida em reunião

Em reunião realizada na noite da última segunda-feira (14), que contou com a presença de…

3 horas ago

Acidente na BR-230 Caminhonete capota

O acidente envolvendo uma caminhonete branca ocorreu na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro de…

3 horas ago

Tailândia: PM prende motorista alcoolizado após acidente com família em bicicleta

Um homem identificado como Francisco Erivaldo foi preso por uma guarnição do 45º Batalhão de…

3 horas ago

Dólar sobe para R$ 5,69 e atinge maior nível desde agosto

Em um dia de turbulências no mercado financeiro, o dólar encostou em R$ 5,70 e…

3 horas ago

Caminhonete Colide em Poste de Energia em Itaituba

Na madrugada deste sábado, 19 de outubro de 2024, um condutor de caminhonete colidiu em…

7 horas ago

PC intensifica combate a crimes cibernéticos contra crianças e adolescentes, no Pará

A Operação Protetor foi deflagrada na última quarta-feira, 16, pela Polícia Civil do Pará, no…

7 horas ago

This website uses cookies.