Categories: MarabáNotícias

Casal faz sexo oral na fila do açougue: “queria linguiça”


Vídeo com cenas de sexo oral na fila do açougue teve até repercussão internacional; confira! | Reprodução/Redes Sociais

De acordo com o Código Penal Brasileiro em seu Artigo 233, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, pode render detenção de três meses a um ano ou multa. No entanto, pessoas com fetiches de manter intimidades em público não parecem se preocupar com as consequências da lei.

Um casal que aguardava na fila de um açougue decidiu, sem mais nem menos, fazer sexo oral ali mesmo, na frente de todos que estavam no supermercado, localizado no município de Jaguariaíva, no Paraná. Câmeras de segurança registraram o ocorrido e as cenas viralizaram nas redes sociais.

CONTEÚDO RELACIONADO:

No vídeo, é possível perceber que os dois aguardavam na fila do açougue do supermercado junto a outros clientes quando o homem abaixa a bermuda que vestia e mostra o pênis à mulher. Em seguida, ela se agacha e começa a praticar o sexo oral. Duas pessoas parecem tentar impedir o ato obsceno, mas o casal não parece se importar com a ação.

O caso chegou a repercutir internacionalmente. O tabloide britânico “Daily Star” chegou a publicar o vídeo em seu portal de notícias. Segundo as informações que circulam nas redes sociais, o vídeo já teria chegado à Polícia Civil do Paraná, que investiga o ocorrido.

E falando em redes sociais, os comentários das publicações que compartilhavam o vídeo demonstraram a revolta de muitas pessoas, enquanto outras riram da situação inusitada.

“Ela queria linguiça e o cara achou que era com ele, mas era com o açougueiro.” disse um. “Se fossem dois caras que tivessem trocado um selinho, daria até polícia e agressão”, desabafou outra. “Independente de quem fez, o que importa é o que fizeram. Uma baixaria!”, declarou mais uma internauta.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

7 horas ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

17 horas ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

2 dias ago

Rio sedia 1ª Cúpula Popular do Brics para debater Sul Global

Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…

3 dias ago

This website uses cookies.