Categories: MarabáNotícias

Casal faz sexo oral na fila do açougue: “queria linguiça”


Vídeo com cenas de sexo oral na fila do açougue teve até repercussão internacional; confira! | Reprodução/Redes Sociais

De acordo com o Código Penal Brasileiro em seu Artigo 233, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, pode render detenção de três meses a um ano ou multa. No entanto, pessoas com fetiches de manter intimidades em público não parecem se preocupar com as consequências da lei.

Um casal que aguardava na fila de um açougue decidiu, sem mais nem menos, fazer sexo oral ali mesmo, na frente de todos que estavam no supermercado, localizado no município de Jaguariaíva, no Paraná. Câmeras de segurança registraram o ocorrido e as cenas viralizaram nas redes sociais.

CONTEÚDO RELACIONADO:

No vídeo, é possível perceber que os dois aguardavam na fila do açougue do supermercado junto a outros clientes quando o homem abaixa a bermuda que vestia e mostra o pênis à mulher. Em seguida, ela se agacha e começa a praticar o sexo oral. Duas pessoas parecem tentar impedir o ato obsceno, mas o casal não parece se importar com a ação.

O caso chegou a repercutir internacionalmente. O tabloide britânico “Daily Star” chegou a publicar o vídeo em seu portal de notícias. Segundo as informações que circulam nas redes sociais, o vídeo já teria chegado à Polícia Civil do Paraná, que investiga o ocorrido.

E falando em redes sociais, os comentários das publicações que compartilhavam o vídeo demonstraram a revolta de muitas pessoas, enquanto outras riram da situação inusitada.

“Ela queria linguiça e o cara achou que era com ele, mas era com o açougueiro.” disse um. “Se fossem dois caras que tivessem trocado um selinho, daria até polícia e agressão”, desabafou outra. “Independente de quem fez, o que importa é o que fizeram. Uma baixaria!”, declarou mais uma internauta.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Taxa de Desemprego Cai em Sete Estados no Terceiro Trimestre de 2024

A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…

3 horas ago

Mulher pede medida protetiva após perseguição do ex-companheiro em Tailândia

Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, na terça-feira (19),…

3 horas ago

Preparem-se! Quatro signos que terão sorte nos próximos dias

ReproduçãoUm pouco de sorte não faz mal a ninguém e quando o assunto é ter…

5 horas ago

Taxação dos super-ricos é aprovada em declaração de líderes do G20

Reunidos no Rio de Janeiro, os chefes de Estado e de governo do G20, principal…

6 horas ago

Operações miram suspeitos de fraudes que possibilitaram venda de 7,4 mil bois criados ilegalmente no Pará

O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…

8 horas ago

Família de Tailândia procura jovem desaparecido em Goiás

A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…

8 horas ago

This website uses cookies.