O hipismo do Brasil volta a figurar entre os melhores do mundo e irá disputar os Jogos Olímpicos de Paris após a conquista da medalha de prata no Pan de Santiago, nesta segunda-feira (23).
O Brasil ficou com a medalha de prata e obteve o melhor resultado do esporte na história dos Jogos Pan-Americanos, na categoria adestramento por equipes. O ouro ficou com os EUA.
Como os EUA garantiram a vaga Olímpica pelo torneio pré-olímpico disputado antes do Pan, a outra vaga continental para Paris 2024 ficou com o Canadá, que terminou a prova com a medalha de bronze.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O esporte ainda poderá ter mais medalhas para o Brasil, pois agora serão realizadas as provas no individual geral, com possibilidade de classificação para as Olimpíadas do ano que vem.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
This website uses cookies.