Assaltante morre e outro é preso após roubo a estabelecimento no Pará

Dois homens assaltaram um estabelecimento comercial nesta quarta-feira (25), em Ananindeua e, durante a fuga, um deles, identificado como Davi Pena Magalhães da Silva, morreu após uma intervenção policial. O caso ocorreu no bairro Distrito Industrial, por volta das 17 horas. O outro assaltante, Wagner Davi Lago Sousa, foi encaminhado por policiais militares para a Seccional do Distrito.

Conforme a PM, uma viatura estaria na Avenida Independência quando foi informada, via Ciop, sobre um assalto que havia acabado de acontecer em um estabelecimento comercial no Canteiro Central do Paar. Foram repassadas as características dos dois assaltantes e também da motocicleta que eles teriam utilizado no roubo. A guarnição seguiu em direção ao local e topou com os suspeitos em fuga. O condutor da moto usava uma camisa de mototáxi e o carona uma camisa de time. Ambos seguiam em alta velocidade no sentido Curuçambá-Distrito Industrial.

Os agentes relataram que teriam dado ordem de parada à dupla, mas não foram obedecidos. Então teriam iniciado uma perseguição. O carona, que seria Davi, estaria com uma arma de fogo e teria apontado para a viatura. Neste momento, os agentes dispararam contra a dupla e acabaram atingindo o carona. Ao ver o comparsa ferido, o condutor da moto, Wagner, parou o veículo e se entregou. Ele estava com um simulacro de pistola. Já Davi tinha sob sua posse uma espingarda tipo garrucha, de fabricação caseira.

Segundo testemunhas, mesmo ferido, Davi teria descido sozinho da moto e se jogado no chão. Os policiais acionaram uma ambulância e encaminharam o suspeito para a UPA. Após receber os primeiros socorros, ele foi transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, mas acabou vindo a óbito no caminho. Quanto a Wagner, na Seccional do Distrito Industrial ele foi reconhecido pela vítima, o proprietário do estabelecimento comercial. Os agentes apresentaram o material apreendido com os assaltantes, entre os quais o simulacro, a arma caseira, a quantia de R$ 148,85 e dois aparelhos celulares. O suspeito foi autuado e ficará à disposição da Justiça.

Por: O liberal

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Adolescente de Altamira leva o Fecant Kids no Xingu

Diciane, de 13 anos, conquista o primeiro lugar no Fecant Kids, etapa voltada ao público…

3 horas ago

Tailândia adere campanha de renegociação de débitos ‘Conta com a Cosanpa’

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) vai iniciar, na terça-feira (19), a campanha ‘Conta…

3 horas ago

Agricultura busca transformação para enfrentar mudanças climáticas

Pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) trouxe para…

6 horas ago

Carlinhos Maia convida artistas paraenses para o Rancho

O influenciador alagoano convidou Valéria Paiva, Viviane Batidão e Wanderley Andrade para o reality Rancho…

9 horas ago

Manu Gavassi surpreende os fãs ao anunciar gravidez

A cantora e atriz Manu Gavassi surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (8) ao anunciar em…

15 horas ago

Manifestantes vão às ruas pelo fim da escala de trabalho 6×1

Manifestantes realizaram atos nesta sexta-feira (15) em diversas cidades pelo fim da escala de seis dias…

17 horas ago

This website uses cookies.