Um homem armado não quis pagar um lanche e acabou preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na manhã de quarta-feira (13), na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense.
Por volta das 10h30, uma mulher, dona de uma lanchonete situada no bairro Imperador, acionou a Polícia Militar, via 190, informando que um “cliente” não quis pagar um lanche que havia consumido no estabelecimento e que ainda havia lhe ameaçado com uma arma de fogo.
Rapidamente uma guarnição da PM foi ao local e, às proximidades da lanchonete, localizou o acusado identificado apenas como Diego, o qual foi abordado, revistado e flagrado com uma pistola calibre 9 milímetros com dois carregadores municiados.
Diego recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Castanhal, onde ficou de ser autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Outra versão contada, é de que o lanche estaria frio ou estragado e que por isso não teria sido feito o pagamento.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Na quinta-feira, 21 de novembro de 2024, a guarnição da Polícia Militar da comunidade do…
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Uma menina, cuja idade não foi revelada, ficou ferida após ser atropelada nesta sexta-feira, 22…
A síndrome de Burnout, reconhecida como uma condição associada ao esgotamento físico e mental pelo…
This website uses cookies.