Categories: MarabáNotícias

Volta Redonda repudia técnico Hélio dos Anjos. “Infeliz”

As declarações do técnico Hélio dos Anjos, do Paysandu, tomaram uma proporção gigante para o adversário bicolor, que usou as redes sociais para rebater as acusações. O Volta Redonda se manifestou contra as opiniões do comandante bicolor após o empate entre as duas equipes, no último domingo (3), pela 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Voltaço classifica como “infeliz”, as declarações do treinador alviceleste, além de alegar que o time também foi prejudicado pela arbitragem, com um gol anulado que segundo o time, foi sequer revisto pelo VAR. Além disso, o clube ressalta que a utilização do seu estádio para os clubes do Rio que disputam a Primeira Divisão não tem envolvimento, em torno de um possível favorecimento.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 7 de outubro, pela última rodada da 2ªfase, no estádio Raulino de Oliveira.

VEJA NOTA.

O Volta Redonda Futebol Clube repudia a declaração infeliz do senhor Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu, na entrevista coletiva após o jogo.

Insinuar que a grandeza do Volta Redonda está relacionada à utilização do estádio Raulino de Oliveira pelos grandes clubes do Rio de Janeiro mostra não apenas uma deselegância, como um desrespeito à instituição.

Vale ressaltar que na própria partida de ontem, o Voltaço teve um gol anulado que sequer foi analisado pela equipe de VAR e que ficou mais de 35 jogos sem ter um pênalti a seu favor em competições nacionais, contrariando qualquer lógica de possível benefício.

Além disso, se ceder um estádio aos quatro grandes do estado do Rio de Janeiro pode significar uma força oculta em uma competição nacional, o que se deve pensar sobre ceder o estádio para a Seleção Brasileira na estreia das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

O estádio Raulino de Oliveira é um patrimônio do futebol nacional e há anos um motivo de orgulho para uma cidade, sendo um local que atende cerca de cinco mil pessoas diariamente para consultas e aulas.

Portanto, a utilização do estádio por outros clubes nunca representou nenhuma vantagem ao Volta Redonda, que luta com muita dificuldade há sete anos para conseguir o seu sonhado acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

HISTÓRICO

Essa não é a primeira vez que um clube repudia as declarações de Hélio dos Anjos. O Pouso Alegre-MG também se defendeu das acusações proferidas pelo treinador do Paysandu, que durante entrevista coletiva, alegou que o clube mineiro recebeu R$ 200 mil para não deixar o Papão ganhar na partida válida pela 1ª fase da Série C.

E MAIS

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Haddad diz que prorrogação da dívida do RS é provisória

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, reconheceu nesta quarta-feira (15) que a decisão de suspender…

3 horas ago

Tem Jogo no DOL e na Clube: ouça Paysandu x Goiás

Paysandu precisa vencer mais do que nunca | Rádio Clube do ParáO Paysandu enfrenta Goiás…

4 horas ago

Especialista do Regional do Tapajós alerta para cuidados com temperaturas oscilantes

Durante períodos de muita chuva e variações rápidas de temperatura ao longo do dia, há…

4 horas ago

PM apreende quase 2kg de cocaína e 1kg de oxi em Tailândia

Uma ação do 45° Batalhão de Polícia Militar apreendeu quase dois quilos de cocaína e…

4 horas ago

Homem é preso por suspeita de tráfico de entorpecentes em Itaituba, PA

Na noite desta sexta-feira (17), a policia militar apresentou na delegacia o homem identificado como…

8 horas ago

Dois suspeitos de homicídio morrem em intervenção policial no Pará

Dois homens morreram ao trocar tiros com agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas…

8 horas ago

This website uses cookies.