A vida é cheia de desafios e surpresas inesperadas, nos quais precisamos superar desafios para romper obstáculos. Desse modo, lições ficam eternizadas na memoria e acabam se tornando inspiração de vida. Um desses momentos, aconteceu com o volante Arthur, do Paysandu, que ficou preso no elevador por 3 horas, durante o apagão ocorrido na semana anterior em todo o Brasil.
Paysandu: Nino Paraíba depõe na CPI sobre Máfia das Apostas
Após a vitória diante do Pouso Alegre-MG, pelo placar de 2 x 1, no Estádio da Curuzu, pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Arthur pediu a palavra para relatar ao elenco, todo o momento de dificuldade e apreensão vivido. O volante revelou que refletiu sobre a luta para o acesso do Paysandu, e fez uma analogia com a situação vivida no Papão, durante a competição nacional.
“Nesse apagão que teve agora, eu fiquei preso no elevador por 3h e eu queria falar o que veio no meu coração naquele momento. A gente fica desesperado, pensa que vai morrer, uma série de coisas, mas enquanto eu estava sentado ali esperando, estava impotente, sem poder fazer nada, refleti uma série de coisas. Eu queria trazer a reflexão para vocês”, disse.
“Como o professor sempre fala, ruim é quando a gente não pode decidir as coisas, quando dependemos de alguém, quando ficamos impotentes, quando temos a oportunidade, mas reclama, joga a culpa para cima das pessoas. Mas, que bom que a oportunidade está aqui nas nossas mãos para decidirmos, o acesso não depende de ninguém, depende exclusivamente de nós”, finalizou.
CONFIRA OS BASTIDORES DA VITÓRIA DO PAYSANDU